A Segunda Vida

Os dias passavam e continuava ali. Tinha agora uma bela casa, um carro. Muitos e muitos móveis caros e artigos de luxo.

Ahh… como era invejado. Muitas pessoas conheciam seu nome agora, estava no topo. Tinha mais dinheiro do que poderia gastar, e sempre ganhando mais. Poderia ter qualquer um que quisesse. Tinha comprado algumas das mais caras empresas, que lhe geravam lucros absurdos. Ajudava muita gente, doava quantia, adotava membros para sua família que tinham algo de interessante.

Mas se sentia estranho. Sua segunda vida o incomodava. Nunca conseguiu seguir em frente com ela. Engraçado. Parecia que, enquanto estava se divertindo em festas com seus amigos, todos aqueles que conhecera em sua segunda vida, de certo modo lhe faziam falta. Não os via mais, visitar o outro mundo era ruim. Preferia continuar naquele.

Algo acontece. Um apagão, geral, bem quando dava uma festa aos seus amigos. Branco… Alguém fala alto que não vai sobreviver. Mas é estranho, por que ele estava ali, na sua segunda vida. Não era para ele estar ali. Mais um apagão. Bips. Tudo parecia irreal. Melhor dormir. Assim, ele fechava os olhos e mergulhava em sua doce inconsciência.

* * *

Perto dali, numa saleta, dois parentes dele conversavam com um médico, que lhes explicava que ele poderia morrer em breve. Parecia que não comia a dias. Latas de energético estavam perto de seu computador onde, ao que parecia, tinha ficado quase uma semana. No monitor, uma sala de mansão e muitas pessoas virtuais perguntando o que lhe havia acontecido. A resposta dada pelos parentes a elas é que ele estava em coma. Provavelmente não voltaria a jogar, nem a fazer mais nada.

Mas ele não ouvia. Não via. Embarcava num doce sonho onde estava dentro de uma mansão, mas dentro dela tudo começava a sumir, e sumir, e sumir, até que ele mesmo sumia, enquanto os aparelhos do quarto de hospital gritavam, avisando que nunca mais voltaria a sua primeira vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s