Silêncio

Não há nada aqui por enquanto… por enquanto. Não vejo ainda o porque de dar alguma explicação a pessoas que talvez eu nem conheça sobre o que ainda há de haver aqui. Mas bem, que fiquem cientes. Estou aqui e ainda me manterei aqui, e em breve aqui residirão algumas de minhas criações.

Até tal dia.

Um comentário sobre “Silêncio

  1. – A idéia de silêncio sempre me intrigou e confesso que é uma das coisas que mais me machuca. Mesmo eu que sou tão calado e fechado em meu próprio mundo, sempre que pensar nisso será como se uma espada longa estivesse atravessando minha alma e meu coração.

Deixe um comentário

