Quem Sabe?

A internet é um veículo de comunicação sem precedentes na história. Nunca ninguém antes tinha conseguido transmitir informações com tal eficiência. Mas, quem sabe? Ninguém realmente conhece tudo o que se esconde nessa imensa rede de dados, e a prova disso é que não é simples encontrar algo que realmente preste nela.

Mas bem, isso é apenas um devaneio. Como um jogo. Encontre um site ou documento que fale apenas daquilo que você necessita. Milhões, não, trilhões de sites intrincados e abandonados, úteis e inúteis, cheios de coisas para satisfazer todos os gostos, dos mais simples aos mais estranhos e sádicos, de informações de ponta a mais puras farsas que repercurtem com a mesma intensidade de algo verdadeiro. Mas, quem sabe? Como disse Raul Seixas, todo mundo tem razão, o ponto de vista é o ponto da questão. Então, de onde você olha e o que você quer olhar?

Mundos e teses, conspirações e paranóias novas estão surgindo. Você consegue se afastar o suficiente para se proteger? Ou quer mergulhar por inteiro em delírios e novidades, problemas e soluções, coisas que jamais imaginou ver em sua vida, pequenos deslumbres e grandes sustos? Sim, isso é uma pergunta extremamente vaga, já que não faço a menor idéia de quem realmente vai ler o que está escrito aqui, menos ainda de que resposta vai dar.  Tudo o que eu sei é que essa pergunta fica, e eu não tenho a resposta para ela.

Este local é apenas um quantum no universo virtual, e pouco pode fazer para ter algum tipo a mais de conhecimento e fama. Também não é esse o objetivo. Seu objetivo é só dar espaço a mais alguns devaneios de um ser humano com uma mente ativa, que gosta de escrever. Nada mais me vem a mente. Então, aí fica o que eu tinha a escrever até minha imaginação ser reacesa. Até.

Sonhando

Anúncios

Um comentário sobre “Quem Sabe?

  1. – E a maior prova disso não é somente privilégio de quem escreve. É a sensação que o autor(a) passa com tais palavras intrincadas e perfeitas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s